PDA

View Full Version : Project Cars - BRAZIL

Rafael Gomes Luiz
08-05-2015, 00:38
Para o publico brasileiro amante de automobilismo este tópico é para tirar duvidas sobre o jogo.

Rafael Gomes Luiz
08-05-2015, 00:38
Vamos lá então....
Qual volante usar no PS4?

Luiz Paiva
08-05-2015, 01:29
Quando o Project Cars estará disponível para download na playstation store do Brasil? Será na mesma data do lançamento nos EUA? Eu não consigo encontrar a info...

Revis
08-05-2015, 02:29
kd a versão digital da PSN BR e da US? :(

Rob Prange
08-05-2015, 10:13
Please stick to posting in English in the official forums. Thank you :)

Tchelobh
08-05-2015, 10:17
Any idea on when the game will be available?

We will have access to the pre-sale car pack?

Rob Prange
08-05-2015, 10:17
Which country are you from?

Tchelobh
08-05-2015, 10:25
Brazil

Bugado86
08-05-2015, 12:06
good question! what's the launch date for brazil?
why have no psn pre-order for us?

thanks

Rafael Gomes Luiz
08-05-2015, 12:37
Cara ouvi que sai para proxima semana... Mas eu também vi em algum lugar que somente 31/05. Mas ai é muita sacanagem.... Acredito que semana que vem já esteja disponivel ao menos na americana

Rafael Gomes Luiz
08-05-2015, 12:37
Quando o Project Cars estará disponível para download na playstation store do Brasil? Será na mesma data do lançamento nos EUA? Eu não consigo encontrar a info...

Cara ouvi que sai para proxima semana... Mas eu também vi em algum lugar que somente 31/05. Mas ai é muita sacanagem.... Acredito que semana que vem já esteja disponivel ao menos na americana

Lukas Macedo
08-05-2015, 12:49
I checked kabum.com.br and their estimate is 25/05.
If it makes you feel better, on US online stores, like newegg.com, the estimate is 12/05.

Tchelobh
08-05-2015, 12:55
I checked kabum.com.br and their estimate is 25/05.
If it makes you feel better, on US online stores, like newegg.com, the estimate is 12/05.

So we from Brasil will not be able to use the pre order special cars?

Lukas Macedo
08-05-2015, 13:01
I was talking about the date some online stores are estimating the availability of Project CARS (PS4).

What is the problem with pre-order? Is it also not available to pre-order?

h3lld3r
08-05-2015, 14:01
Eu sou usuário XBOX, mas já que vi BRs...

Eu tenho um G27 e o F1 CONVERTER V4... no forza não deu muito certo, pois o adaptador simula o controle e em forza, você não tem como editar tão profundamente os controles. Quando giramos o volante a 90graus por exemplo, ao usar o G27 no adaptador, o jogo entende que você usa o joystick e nao "libera o movimento" por mais que você ponha em modo pro, os controles, sempre há uma "ajuda" de esterção.
Por isso cheguei a comprar a bostinha do thrustmaster spider, volante sem feedback, sem embreagem e não gira 900 graus. É melhor que o joystick pois fica bem melhor de controlar a esterção nas curvas mas não dá pra sentir o carro.... phoda.

ENTÃO.. caso realmente haja uma opção de manipular a esterção das rodas com o analógico do joystick (tipo, puxar o manche pro lado então o volante gira 1 volta e meia) então o G27 será COMPATÍVEL com os consoles.. mas para tanto, têm de ser comprado o F1 CONVERTER V4.

Estou na espectativa, boto fé que irei jogar o thrustmaster no lixo e voltar a jogar com o meu G27....

h3lld3r
08-05-2015, 14:04

Eu tenho um G27 e o F1 CONVERTER V4... no forza não deu muito certo, pois o adaptador simula o controle e em forza, você não tem como editar tão profundamente os controles. Quando giramos o volante a 90graus por exemplo, ao usar o G27 no adaptador, o jogo entende que você usa o joystick e nao "libera o movimento" por mais que você ponha em modo pro, os controles, sempre há uma "ajuda" de esterção.
Por isso cheguei a comprar a bostinha do thrustmaster spider, volante sem feedback, sem embreagem e não gira 900 graus. É melhor que o joystick pois fica bem melhor de controlar a esterção nas curvas mas não dá pra sentir o carro.... phoda.

ENTÃO.. caso realmente haja uma opção de manipular a esterção das rodas com o analógico do joystick (tipo, puxar o manche pro lado então o volante gira 1 volta e meia) então o G27 será COMPATÍVEL com os consoles.. mas para tanto, têm de ser comprado o F1 CONVERTER V4.

Estou na espectativa, boto fé que irei jogar o thrustmaster no lixo e voltar a jogar com o meu G27....

e caso seja lançado uma compatibilidade do G27 com o PS4 (já vi até petição online para tanto) eu não irei jogar o xbox no lixo.... mas com certeza será abandonado ;P

Tchelobh
08-05-2015, 14:06

Então não habilita o Force Feedback tb, né?

Luiz Paiva
08-05-2015, 21:28
Which country are you from?

Alright let's stick to English. Any idea on when the game will be available for download on brazilian playstation store accounts? No info so far.

Luiz Paiva
09-05-2015, 11:04
Humm... official BR playstation page says May 31st...

https://www.playstation.com/pt-br/games/project-cars-ps4/

TiagoMinella
12-05-2015, 14:05
at the above website says 31, in the saraiva 29th, in mercadolivre the seller said that the release date is the 22th, will be nobody knows for sure what day this game will be available pro ps4 in Brazil?

Tchelobh
12-05-2015, 16:01
Well

Here in Brazil we dont even have a release date, and when game gets released we cant have any steering wheel with force feedback (as thrustmaster just sels T80 here, and fanatech does not know what is Brasil at all).

Great to see the extensive support for our market.

victor_payao
12-05-2015, 19:18
tem alguma diferença em comprar o jogo aqui no Brasil ou fora do país?

Luiz Paiva
12-05-2015, 23:46
hello guys it is available at PSN! I am just downloading it right now! Digital version is the bundle comprising all expansions for 120 reais! Cool.

Luiz Paiva
12-05-2015, 23:46
I mean Playstation Store, Brazilian account. Available!

Truback
26-05-2015, 19:30
I was happy to pay R$ 121,00 in Project Cars. thanks
Question: This value was wrong ?

JayChristmas
26-05-2015, 20:10
Oi amigos, saudações de alemanha :p
disculpa, meu português nao realmente é perfeito :D
Brasileiros é aleman posso jogo equal corrida? ^^

Truback
26-05-2015, 20:34
Atenção Br's Jogadores de Ps4. existe um post destinado a nós e seria interessante organizarmos algumas partidas por lá.
Não entendo muito de fórum mas o post é esse aqui (BR) Racers (PS4)
Podem me adicionar.

JayChristmas
26-05-2015, 20:41
Eu acho 121 reals nao e caro! Aqui em alemanha pagar 62 €!!! Esse é 212 reais

Truback
27-05-2015, 13:50
Eu acho 121 reals nao e caro! Aqui em alemanha pagar 62 €!!! Esse é 212 reais

war wirklich ein super Preis. Ich war sehr zufrieden.
Vielen Dank für Ihre Wärme.

Ich bin mit Google Translator

danpinho
27-05-2015, 15:35
Baixei na US no dia do lançamento para o mercado norte americano. A sony não havia dado destaque ao produto em sua loja.

danpinho
27-05-2015, 15:43
Oi amigos, saudações de alemanha :p
disculpa, meu português nao realmente é perfeito :D
Brasileiros é aleman posso jogo equal corrida? ^^
Willkommen Sie hier mein freund. Ich war in Berlin am 2012/2013. Ein wunderschön Land. Ihre portugiesisch ist bad nicht aber meine Deutch… :)

danpinho
27-05-2015, 15:44
Um lojista me ofereceu por R$ 250.
Comprei na PSN Store por $59 (R$ 187)

danpinho
27-05-2015, 15:47
tem alguma diferença em comprar o jogo aqui no Brasil ou fora do país?
Nope!

danpinho
27-05-2015, 15:52
Can we set up a Brazilian Lobby for a quick race/test purposes?
I've been facing a lot of lagging when playing on EU/US lobbies. I'm sure it's not an connection issue since I have my console IP on a DMZ and a 30Mb/s link. And I have no issues playing BF4 or GT6 on EU/US servers.

pedrobraz1990
12-11-2015, 13:31
Opa para os brasileiros que jogam no PS4 estamos tentando juntar uma galerinha para podermos correr no nosso fuso horário... quem tiver interesse:
http://forum.projectcarsgame.com/showthread.php?41935-Brazilian-night-time-Open-Wheel-Racing&p=1169138#post1169138

Felipealves01
05-07-2016, 14:37
Pessoal, bom dia.

Jogo muito online, e por vezes Fórmula Renault e DTM (categoria TC3). Ocorre que nessas duas categorias, eu só consigo correr quando um terceiro cria a sessão, pois quando eu tento criar, elas não aparecem disponíveis para mim (TC3 e fórmula Renault).

Já fiz todos os downloads disponíveis no site, mas ainda assim não consigo criar sessão com essas categorias (repito, quando criadas por outros jogadores, eu consigo jogar normalmente).

Meu maior interesse é pela TC3 (que em tese vem com o próprio jogo), há alguma coisa específica que eu possa fazer para liberar a categoria para mim? Devo avançar no modo singles player para isso? (normalmente eu só jogo online - no modo carreira eu passei pelo kart e parei no touring - 2º campeonato).

Fico muito agradecido se alguém puder me ajudar.

Muito obrigado.

Sankyo
05-07-2016, 15:09
Guys, it was already requested to stick to English only (http://forum.projectcarsgame.com/showthread.php?22019-Project-Cars-BRAZIL&p=885171&viewfull=1#post885171), if you cannot then use a translator or ask specific questions through PM. We cannot moderate other languages than English so we cannot allow people to use any other language on this forum.

FS7
06-07-2016, 19:50
Pessoal, bom dia.

Jogo muito online, e por vezes Fórmula Renault e DTM (categoria TC3). Ocorre que nessas duas categorias, eu só consigo correr quando um terceiro cria a sessão, pois quando eu tento criar, elas não aparecem disponíveis para mim (TC3 e fórmula Renault).

Já fiz todos os downloads disponíveis no site, mas ainda assim não consigo criar sessão com essas categorias (repito, quando criadas por outros jogadores, eu consigo jogar normalmente).

Meu maior interesse é pela TC3 (que em tese vem com o próprio jogo), há alguma coisa específica que eu possa fazer para liberar a categoria para mim? Devo avançar no modo singles player para isso? (normalmente eu só jogo online - no modo carreira eu passei pelo kart e parei no touring - 2º campeonato).

Fico muito agradecido se alguém puder me ajudar.

Muito obrigado.
All cars are available from the start in solo mode & online.
FR3.5 & DTM are DLC (RenaultSport Car Pack & Limited Edition Car Pack), if you cannot select them in solo mode or online either you don't have the required DLC or you may need to restore licenses.

Andre Siqueira
15-07-2016, 21:08
I'm not so sure if they can understand English.. at least some of them seems not to..
There an option to create groups on the PS4... why not doing this thing, over there?

Tem a opção de fazer grupos no PS, pq nao levar esse tópico pra lá?

denisdeutsch
29-12-2017, 11:21
Bom dia amigos. Eu tenho uma dúvida e agradeço muito se vcs puderem me ajudar. Eu tenho um PS4 PRO e uma televisão Samsung Smart TV LED 43" modelo 43MU6100 UHD 4K HDR Premium com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB 120Hz e quando jogo o Project Cars 2 a imagem no final de uma reta ou curva fica com gráficos ruins e como me disse uma pessoa a imagem fica serrilhada. Além disso, nas retas ou curvas que têm a faixa branca lateral da pista a mesma fica também com gráficos ruins. Nas pistas de Indianapolis e Long Beach é bem nítido isto, principalmente em Long Beach quando vou sair com o carro dos boxes e olho para a pista. Em Indianapolis isso acontece quando estou na reta principal e olho para o final da pista que é a curva 1 do circuito. Gostaria de saber se isso acontece com vcs também e é normal do jogo ou se pode ser algum problema no meu console. Agradeço desde já pela ajuda pessoal.