PDA

View Full Version : BR Ps4 Corridas Limpas

Truback
28-05-2015, 17:01
Ola Corredores,
este tópico está sendo criado com o intuito de concentrar de o Máximo de jogadores possíveis para Organização de Eventos multiplayers.
Acredito que assim como eu, outros jogadores também estão tendo dificuldades em Formar boas Partidas online.
Por Favor, Caso tenha Interesse Deixe suas preferencias de Jogo e sua Psn Id:

Eu sou Eduardo e espero concentrar o Máximo de jogadores Possíveis, e quem sabe Conseguir fechar Uma Party !!!

Att,

Eduardo Truback

cotiuba
30-05-2015, 16:07
PSN: cotijuba

Já corro com uma galera bacana, na maioria das vezes de GT3.

danpinho
31-05-2015, 03:50
O que acha de organizar no OP um dia/hora fixo na semana?
Ex.: Toda 2a ou 4a feira as 20h. Eu entro!

MAFIA_Pao
31-05-2015, 21:12
Opa, é nós !

PSN id: MAFIA_Pao

JGPavia
01-06-2015, 13:35
PSN iD: JGPAVIA

Truback
01-06-2015, 16:06
O que acha de organizar no OP um dia/hora fixo na semana?
Ex.: Toda 2a ou 4a feira as 20h. Eu entro!

Acho que seria muito interessante, Danpinho.
Caso vc tenha experiência, poderia organizar algumas partidas a começar por essa semana... o que acha ?
eu só precisaria de mais 30 minutos ou seja 20:30h

Truback
01-06-2015, 16:10
cotijuba
MAFIA_Pao
JGPAVIA
Truback

Proponho montarmos uma Party hoje a partir das 20h. Corremos um pouco e definimos o estilo e e possíveis assisteências das futuras partidas.

danpinho
01-06-2015, 18:52
Lobby teste hoje as 20:30. Vou formatar um torneio/calendário.

danpinho
01-06-2015, 23:33
20h30 lobby open.
Send me a PM or Playstation msg.

21h00 - Lobby fechado

Truback
02-06-2015, 16:45
@danpinho infelizmente tive uns contratempos aqui nas sangrentas ruas do Rio e cheguei em casa muito tarde, um de vcs não lembro quem já estava até jogando Bf4, então não quis incomodar e o outro estava em treinamento online no Pcars.

Aguardo ansiosamente por uma nova oportunidade.

Eduardo Truback

danpinho
03-06-2015, 16:17
Estou finalizando regulamento/agenda para um torneio. Já estou em 3 torneios com os gringos e temos sessões diárias, treinos, 4fun, etc. Entrei no webrasilrc, clube do volante e até pCars no FB, todos são enrolação, corrida que é bom nada! O "menos pior" é o we com uma 4fun por semana! Brasileiro é enrolado demais! Burocracia e lentidão até pra jogar! Vamos mudar esta caceta!

Idéia:
Sábados as 16h

==============
2 Corridas
1a corrida 30 min com grid por qualify
2a corrida 60 min rolling start com grid invertido e pitstop obrigatório
Apenas ABS
==============

Estou formatando o calendário, pistas e voltas. Aguardo sugestões e observações.

danpinho
03-06-2015, 18:44
@danpinho infelizmente tive uns contratempos aqui nas sangrentas ruas do Rio e cheguei em casa muito tarde, um de vcs não lembro quem já estava até jogando Bf4, então não quis incomodar e o outro estava em treinamento online no Pcars.

Aguardo ansiosamente por uma nova oportunidade.

Eduardo Truback

Olha ai:
http://www.gtplanet.net/forum/threads/ps4-gt3-brazilian-racing-series-interest-check.329749/

Truback
03-06-2015, 20:28
Que isso Fera, esse lance tá ficando profissional !!! vou me cadastrar lá ...

Valeu @danpinho

cotijuba
05-06-2015, 05:46
Segue o link do campeonato que participo:

https://www.facebook.com/BRonPS4

Truback
08-06-2015, 20:50
Obrigado pelos momentos de lazer e diversão neste final e semana prolongado...
Foi muito divertido correr com vcs e neste momento me sinto realmente em plena evolução técnica com suas dicas...

Att,

Eduardo Truback

Grijo
23-06-2015, 19:29
Estou finalizando regulamento/agenda para um torneio. Já estou em 3 torneios com os gringos e temos sessões diárias, treinos, 4fun, etc. Entrei no webrasilrc, clube do volante e até pCars no FB, todos são enrolação, corrida que é bom nada! O "menos pior" é o we com uma 4fun por semana! Brasileiro é enrolado demais! Burocracia e lentidão até pra jogar! Vamos mudar esta caceta!

Idéia:
Sábados as 16h

==============
2 Corridas
1a corrida 30 min com grid por qualify
2a corrida 60 min rolling start com grid invertido e pitstop obrigatório
Apenas ABS
==============

Estou formatando o calendário, pistas e voltas. Aguardo sugestões e observações.

Fala amigo, adiciona minha PSN aê para fazermos umas corridas bacanas, sem trolagem, quero é me divertir em corridas limpas. PSN Grijo_426hemi. Corro com o Dualshock, AI 60 ou 70%, camera interna, só ABS ligado. Abração