Page 4 of 4 FirstFirst ... 234
Results 31 to 40 of 40

Thread: Project Cars - BRAZIL

Superkart Pilot danpinho's Avatar
    Platform
    PS4 Pro
    Quote Originally Posted by JayChristmas View Post
    Oi amigos, saudações de alemanha
    disculpa, meu português nao realmente é perfeito
    Brasileiros é aleman posso jogo equal corrida? ^^
    Willkommen Sie hier mein freund. Ich war in Berlin am 2012/2013. Ein wunderschön Land. Ihre portugiesisch ist bad nicht aber meine Deutch…
    The following user likes this Post: JayChristmas

Platform
    PS4 Pro
    Um lojista me ofereceu por R$ 250.
    Comprei na PSN Store por $59 (R$ 187)

Platform
    PS4 Pro
    Quote Originally Posted by victor_payao View Post
    tem alguma diferença em comprar o jogo aqui no Brasil ou fora do país?
    Nope!

Platform
    PS4 Pro
    Can we set up a Brazilian Lobby for a quick race/test purposes?
    I've been facing a lot of lagging when playing on EU/US lobbies. I'm sure it's not an connection issue since I have my console IP on a DMZ and a 30Mb/s link. And I have no issues playing BF4 or GT6 on EU/US servers.

Superkart Pilot
    Platform
    PS4
    Opa para os brasileiros que jogam no PS4 estamos tentando juntar uma galerinha para podermos correr no nosso fuso horário... quem tiver interesse:
    http://forum.projectcarsgame.com/sho...38#post1169138

Rookie
    Platform
    PC

Unhappy Dúvida - Desbloqueio de veículos

Pessoal, bom dia.

Jogo muito online, e por vezes Fórmula Renault e DTM (categoria TC3). Ocorre que nessas duas categorias, eu só consigo correr quando um terceiro cria a sessão, pois quando eu tento criar, elas não aparecem disponíveis para mim (TC3 e fórmula Renault).

Já fiz todos os downloads disponíveis no site, mas ainda assim não consigo criar sessão com essas categorias (repito, quando criadas por outros jogadores, eu consigo jogar normalmente).

Meu maior interesse é pela TC3 (que em tese vem com o próprio jogo), há alguma coisa específica que eu possa fazer para liberar a categoria para mim? Devo avançar no modo singles player para isso? (normalmente eu só jogo online - no modo carreira eu passei pelo kart e parei no touring - 2º campeonato).

Fico muito agradecido se alguém puder me ajudar.

Muito obrigado.

Moderator Sankyo's Avatar
    Platform
    PC
    Guys, it was already requested to stick to English only, if you cannot then use a translator or ask specific questions through PM. We cannot moderate other languages than English so we cannot allow people to use any other language on this forum.
    CPU i7 7700K | RAM Corsair 16GB 2400MHz | GPU Asus GTX1080 Ti OC 11GB | Mobo Asus Strix Z270H | Audio SB Zx @ 5.1/AKG K401 | OS Win 10 x64 | Screen LG 27EA63V-P 27" 1920x1080 | Controllers Fanatec CSW v2.5 + UH, CSP v3, CSS SQ, CSH | Misc TrackIR 4 Pro, Playseat Revolution, DS button box

With the right to say what you think comes the obligation to think about what you say.
    Don't take life too seriously. No-one gets out alive anyway.

GT4 Pilot
    Platform
    PC
    Quote Originally Posted by Felipealves01 View Post
    Pessoal, bom dia.

Jogo muito online, e por vezes Fórmula Renault e DTM (categoria TC3). Ocorre que nessas duas categorias, eu só consigo correr quando um terceiro cria a sessão, pois quando eu tento criar, elas não aparecem disponíveis para mim (TC3 e fórmula Renault).

Já fiz todos os downloads disponíveis no site, mas ainda assim não consigo criar sessão com essas categorias (repito, quando criadas por outros jogadores, eu consigo jogar normalmente).

Meu maior interesse é pela TC3 (que em tese vem com o próprio jogo), há alguma coisa específica que eu possa fazer para liberar a categoria para mim? Devo avançar no modo singles player para isso? (normalmente eu só jogo online - no modo carreira eu passei pelo kart e parei no touring - 2º campeonato).

Fico muito agradecido se alguém puder me ajudar.

Muito obrigado.
    All cars are available from the start in solo mode & online.
    FR3.5 & DTM are DLC (RenaultSport Car Pack & Limited Edition Car Pack), if you cannot select them in solo mode or online either you don't have the required DLC or you may need to restore licenses.

Kart Driver Andre Siqueira's Avatar
    Platform
    PS4 Pro
    I'm not so sure if they can understand English.. at least some of them seems not to..
    There an option to create groups on the PS4... why not doing this thing, over there?

Tem a opção de fazer grupos no PS, pq nao levar esse tópico pra lá?

Rookie
    Platform
    PC
    Bom dia amigos. Eu tenho uma dúvida e agradeço muito se vcs puderem me ajudar. Eu tenho um PS4 PRO e uma televisão Samsung Smart TV LED 43" modelo 43MU6100 UHD 4K HDR Premium com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB 120Hz e quando jogo o Project Cars 2 a imagem no final de uma reta ou curva fica com gráficos ruins e como me disse uma pessoa a imagem fica serrilhada. Além disso, nas retas ou curvas que têm a faixa branca lateral da pista a mesma fica também com gráficos ruins. Nas pistas de Indianapolis e Long Beach é bem nítido isto, principalmente em Long Beach quando vou sair com o carro dos boxes e olho para a pista. Em Indianapolis isso acontece quando estou na reta principal e olho para o final da pista que é a curva 1 do circuito. Gostaria de saber se isso acontece com vcs também e é normal do jogo ou se pode ser algum problema no meu console. Agradeço desde já pela ajuda pessoal.